brand, art & advert » KV para KASULO

Creative Effectiveness segundo a CANNES LIONS INTERNATIONAL AWARD:
25% idea; 25% strategy; 50% impact and results.

USP Unique Sale Proposition Oferecer nova opção de venda de café em cápsula.

25% idea – SINGLE CREATIVE IDEA / BIG IDEA
Key Visual da CÁPSULA KASULO em primeiro plano parecendo muito grande torna-se uma xícara de café através dos recursos mais avançados de comunicação visual Photoshop, Illustrator e Dimension. A cápsula torna-se uma xícara, com o líquido dentro com fumaça saindo e ingredientes no entorno de café, a bebida, o pó, grãos, frutos e folhas.

Porque vale a pena? Destacar o principal benefício da KAPSULA é forma indicada para vender o produto/serviço acessar novo mercado, expandir venda como NOVIDADE altamente interessante. Ser uma cápsula para o cliente (B to B) escoar sua produção em venda de mais café, a seus clientes finais.

Trabalha-se com a melhor das intenções em fazer uma campanha que contribua para aquisição de mais vendas para aumento de receita e lucro do cliente. Trabalha-se com dedicação e critérios visuais presentes no CANNES AWARDS 2018 para entregar a agência e ao cliente um Key Visual um material visual de qualidade, criativo e inovador alinha ao que há de melhor no mercado mundial, e que segunda Mckinsey podem levar a um crescimento da agência e do cliente Kápsula em receita de negócios reais. Copera-se através da criação de conceito visual acima mencionado e da criação de imagem.

25% strategy to audience:
Baseado no insight de que o consumidor deseja sempre: NOVAS CARACTERÍSTICAS & BENEFÍCIOS Mostrar na CAPA imagem da capsula transformada em xícara de café de maneira elegante com os benefícios direto com a TAGLINE: “VENDA MAIS CAFÉ com KASULO.” A intenção é deixar o consumidor (Empresas de café) EXCITADOS COM O BENEFÍCIO a ponto de se converterem em CLIENTES DA KASULO. Aconselha-se todo material impresso em FOSCO para esse público alvo. Inclusive estojo.
Aconselha-se cores de contraste e o Keyvisual acima.
Aconselha-se o material ser ilustrado digitalmente para melhor keyvisual. Aconselha-se contrastes cromáticos e destaque para o produto e sua sinestesia de consumo. Mostrar a KASULO em um KV inovador ao mostrar seu produto como uma xícara real, ao invés de um simples copinho de plástico… mostrá-lo como uma fonte de receita e solução NOVA e MELHOR para o cliente. Melhora a vida da KASULO ao apresentar ela de maneira profissional no mercado com um KIT INSTITUCIONAL de primeira qualidade a um segmento de LUXO, PREMIUM que atinge DIRETORES, CEO CTOs de empresas que tem noção ESTÉTICA MAIS APURADAS para distinguir um ótimo material de qualidade. AUMENTANDO A CHANCES DE VENDA DA KASULO. Público: 
PONTO BR – posicionamento GOURMET
Mitsui alimentos
Fusão de Yoshioka & cia familiar Interior de SP, café 1959 e Mitsui & CO Ltda. investidora no Brasil por conta de tendência na década de 70. Nicho de Exportadores. Locais SP, MS, MT, BA.
Se autodenominam maiores torrefadoras e exportadoras de café verdes no brasil. Exportam para JP, EUA, UE, ÁSIA. Constituiram década de 80 a MARCA CAFÉ BRASILEIRO. Constituíram em 2016 .BR – Café gourmet em cápsulas Linhas autêntico, criativo e romântico. Pergunta: A proposta da Kasulo é oferecer um novo contrato de serviço com melhor negociação de valor e qualidade com suas cápsulas? Se não é isso qual é a mensagem que a Kapsula quer passar a PONTO BR?

50% resultado: AUMENTAR CHANCES DE NOVOS CONTRATOS PARA DINHEIRO.
Criar uma BOA PRIMEIRA IMPRESSÃO nos clientes KASULO (B to B communication). Criar PERCEPÇÃO DE QUALIDADE (fonte: Un. of Business of Beijing) dos serviços e produtos KASULO ao fechar contrato. Ter uma apresentação COM DESCONTO, sem cores especiais, sem encargos extras, mas tendo um resultado PREMIUM. SER BEM RECEBIDO pelos NOVOS CLIENTES e LEADS da KASULO. Ter um estojo completo alinhado ao segmento PREMIUM com adequação de cores e materiais para criar uma excelente primeira impressão criativa e inovadora que aumentem a chance de venda do negócio. Ter um estojo que comunique claramente o produto/serviço da KASULO. NESSE CASO: Ter um material que excite e instigue a CAFÉ BR a contratar a KASULO como fornecedora de encapsulamento do seu café. Como? Mostrando visualmente que a KASULO é a melhor opção do mercado para o serviço. Mostrar a cápsula com excelente qualidade visual, com os ingredientes do café que são importantes a todos, alinhados a tendência de bens de consumo de Inovação, sustentabilidade e bem estar dentro de uma estética de qualidade que agregue valor e chame atenção do público alvo por cores chamativas, contrastes de chiaro oscuro, luzes e contrastes. Benefícios: Key Visual proposto é uma imagem sob critério das melhores agências do mundo para apresentar seus clientes a seu mercado. Destacamos o CANNES LIONS (Criatividade efetiva), WARC AWARDS (Publicidade Efetiva com resultado de negócio) (que por sinal é parceiro do Diretor de Arte Dado Motta) no qual a agência i9 criações está concorrendo com campanha entre as maiores e melhores agências do mundo em 2018. Novidade! Tudo isso agrega valor a imagem apresentada para o projeto da KASULO. Um material feito através de um Key Visual da i9 com Dado Motta levam, segundo a Mcinskey (empresa internacional especializada em impactos de negócio e efetividade) no aumento do negócios da Kasulo e possibilidade de aumento de receitas. Sugere-se o aumento do investimento no trabalho da agência e do diretor de arte para maior efetividade do material proposto.