Material: Campanha para Social Media (Facebook & Instagram).

Cliente:  ALLONDA

Estratégia: Mensagem principal soluções ambientais ambientais, sustentabilidade e credibilidade pelos projetos, pautas e imagens. Público alvo B to B – engenheiros, empresas com 8 segmentos  de atuação mineração, águas, transportes entre outros. Público B to C – Engenheiros, e público em geral.

Solução: Criatividade para mostrar soluções ambientais por imagens de belos locais já tratados antecipando o valor entregue pelo serviço. Peças de qualidade visual com cores verdes (que reforçam o tema da sustentabilidade e maior empatia com o tema ambiental), além disso com azuis  foram mantidos pela estabilidade, tema das águas e empatia para o público de engenharia.

Soluções criativas para as pautas mensais do cliente, com produção de imagens exclusivas para aumentar visualização e aprimorar campanha do cliente. Layout preciso nos alinhamentos, simetria e formas para evocar bem-estar e fazer bem a quem vê as peças.

http://allonda.com.br